Top 5 programas de acesso remoto para uso comercial

Publicidade

Existem dezenas de programas de acesso remoto, mas a maioria permite apenas o uso pessoal na versão gratuita e limita o tempo do acesso remoto, desconectando o usuário depois de algum tempo.

Felizmente, existem programas gratuitos sem limitações. Confira nesse artigo, 5 programas gratuitos de acesso remoto gratuito para uso pessoal e comercial e sem limitação de tempo de acesso remoto.

top5 programa acesso remoto comercial

Programas de acesso remoto grátis para uso comercial

1. HoptoDesk

O HoptoDesk é um programa de acesso remoto gratuito para uso pessoal e comercial. Ele não tem restrições, não limita o tempo de conexao do usuário e oferece uma série de recursos úteis para você realizar acesso remoto. O seu modo de funcionamento é semelhante ao do TeamViewer e AnyDesk.

hoptodesk top5 programa acesso remoto comercial

Publicidade

2. Distant Desktop

Distant Desktop é outro programa de acesso remoto que pode ser usado de graça comercialmente sem restrição. Ele também funciona como o TeamViewer e AnyDesk, você não precisa encaminhar porta e fazer outras configurações, basta usar o ID e senha para se conectar ao computador remoto.

distant desktop top5 programa acesso remoto comercial

Publicidade

3. AeroAdmin

Aeroadmin é um programa de acesso remoto disponível gratuitamente para uso pessoal e comercial. Ele também oferece uma maneira fácil de acessar computadores remotamente através da internet e não exige nenhuma configuração, basta usar o ID e senha fornecidos para realizar o acesso remoto.

aeroadmin top5 programa acesso remoto comercial

4. RustDesk

RustDesk é mais um programa gratuito de acesso remoto que pode ser usado comercialmente para realizar suporte remoto e acessar seu computador do trabalho. Assim como os outros programas da lista, ele não exige nenhuma configuração, basta usar o ID e senha para se conectar ao computador.

rustdesk top5 programa acesso remoto comercial

5. TightVNC

O TightVNC é um programa gratuito de acesso remoto que também pode ser usado comercialmente de graça. Diferente de outros programas, ele requer encaminhamento de portas no roteador para ser usado para acesso remoto através da internet, porém, uma vez configurado, ele funciona muito bem.

tightvnc top5 programa acesso remoto comercial

 

1 comentário em “Top 5 programas de acesso remoto para uso comercial”

  1. Eu tentei o TeamViewer mas fiquei insatisfeito. Ele tenta enviar o áudio reproduzido pelo pc controlado e isso gera “lags”, cortes, no áudio. Na época tentei desabilitar a tal captura, mas não encontrei essa opção nas configurações. Pretendo tentar um desses aí, grato pela dica!

    Responder

Deixe um comentário