Top 5 extensões para pesquisar guias abertas no Chrome

Publicidade

Às vezes, quando estamos navegando na internet, abrimos várias guias para ler mais tarde e quando percebemos, estamos com dezenas de guias abertas e encontrar uma guia específica pode demorar.

Felizmente, existem algumas extensões que você pode usar para encontrar as guias rapidamente e nesse artigo, mostraremos as 5 melhores extensões para pesquisar as guias abertas no navegador.

top5 extensoes pesquisar guias chrome

Extensões para localizar rapidamente guias no Chrome

1. Search All Tabs

Search All Tabs é uma extensão para Google Chrome que lhe oferece uma forma rápida de procurar guias abertas no navegador. A extensão permite pesquisar pelo título ou conteúdo do site e tudo que você precisa fazer é clicar no ícone da extensão e digitar o título ou texto do site para localizar a guia.

search all tabs

Publicidade

2. Tab Butler

O Tab Butler é uma extensão para Google Chrome que oferece uma forma rápida de localizar guias abertas no navegador. Basta usar a tecla de atalho Ctrl + Shift + Espaço, digitar o nome do site que deseja localizar, usar as setas do teclado para escolher a guia e pressionar “Enter” para abrir a guia.

tab butler

Publicidade

3. Tabbs

Tabbs é outra extensão que permite pesquisar as guias abertas no Chrome e localizar rapidamente uma guia específica. Para usá-la, basta pressionar Alt + K para abrir a lista de guias e usar o campo de pesquisa para encontrar a guia desejada. Você pode pesquisar pelo título ou pelo texto dos sites.

tabbs chrome

4. Saka

Saka é uma extensão que oferece uma forma simples de você pesquisar as guias abertas no Google Chrome. Pressione Ctrl + Espaço para abrir a janela de pesquisa e digite o título ou endereço do site para pesquisar a guia. Você também pode pesquisar as guias fechadas recentemente e o favoritos.

saka chrome

5. Tabhunter

Tabhunter é uma extensão para Google Chrome que permite que você pesquise as guias abertas no navegador. Use a tecla de atalho Ctrl+Shift+S para abrir a caixa de pesquisa, digite parte do título ou endereço da página e medida que você digitar, as guias serão filtradas na lista para você selecionar.

tabhunter chrome

1 comentário em “Top 5 extensões para pesquisar guias abertas no Chrome”

  1. Eu utilizava este recurso para pesquisar guias abertas e depois da opção nativa do navegador eu pausei este auxilio.

    Por outro lado me ajudou estas extensões.

    Grato pelo artigo.

    Responder

Deixe um comentário