Top 5 apps para criar seu currículo no celular

Publicidade

Às vezes, você pode precisar criar um currículo para uma entrevista de emprego e não tem um PC a disposição para criar o currículo. Nesses casos, você pode criar seu currículo a partir do smartphone.

Felizmente, existem alguns aplicativos que você pode usar para criar seu currículo no smartphone e para ajudá-lo, selecionamos os melhores aplicativos gratuitos para Android de criação de currículos.

Aplicativos para fazer o currículo direto do smartphone:

1. Desygner Currículos

Desygner Currículos é um dos melhores aplicativos gratuitos para você criar seu currículo a partir do smartphone. O funcionamento do app é simples, basta escolher um designer, editar as informações do currículo e por último, baixar o currículo em formato PDF. Ele oferece modelos gratuitos e pagos.

desygner curriculos android

Publicidade

2. Resume Builder

Resume Builder é outro aplicativo gratuito para Android que você pode usar para criar o seu currículo direto do celular. Tudo o que você precisa fazer é selecionar um modelo e adicionar as informações. Uma vez criado, você pode salvá-lo em PDF. O aplicativo oferece 10 modelos de currículo gratuitos.

resume builder android

Publicidade

3. Curriculum Vitae

Curriculum Vitae é outro aplicativo gratuito para Android que lhe oferece uma forma simples de criar um currículo diretamente do celular. Comece cadastrando suas informações, em seguida, selecione um modelo de currículo para usar e por último, imprima ou baixe o currículo pronto em formato PDF.

curriculumvitae android

4. Curriculum Vitae App

Curriculum Vitaee App é mais um aplicativo gratuito para Android que permite criar currículos a partir do smartphone. Você começa escolhendo um dos layouts que o app oferece e, em seguida preenche o currículo com suas informações e ao terminar, salve o currículo criado em formato de arquivo PDF.

curriculum vitae app android

5. Curriculum Grátis

O Curriculum Grátis, como seu próprio nome sugere, é mais um aplicativo gratuito para Android que lhe permite criar um currículo usando apenas o smartphone. A primeira coisa que você precisa fazer é adicionar as suas informações, depois selecionar um modelo e por fim, salvar o currículo em PDF.

curriculum gratis android

Deixe um comentário