Top 5 aplicativos gratuitos de email para iPhone

Publicidade

O iPhone vem com o aplicativo de e-mail padrão da Apple, porém, existem várias opções com mais recursos que você pode instalar para receber e escrever as mensagens de e-mail no iPhone e iPad.

Para ajudá-lo a escolher uma boa alternativa para o apllicativo de email da Apple, selecionamos aqui para você os 5 melhores aplicativos gratuitos de email que você pode instalar em seu iPhone e iPad.

Aplicativos gratuitos de e-mail para iPhone e iPad:

1. Spark

O Spark é um aplicativo gratuito de email para iOS que oferece uma alternativa sólida para o app de email padrão do iPhone e iPad. Ele possui uma interface intuitiva e oferece recursos como a caixa de entrada smart, modo escuro, agendamento, ler mais tarde, pesquisa, notificação, calendário, etc.

spark iphone

Publicidade

2. Microsoft Outlook

O Outlook é outro ótimo aplicativo gratuito de email para Android. Com ele você também pode reunir todas as suas contas em um único local, incluindo Outlook.com, Hotmail, Gmail, Yahoo Mail e iCloud e oferece recursos como a caixa de entrada inteligente, agendamento, calendário e assim por diante.

microsoft outlook iphone

Publicidade

3. Gmail

O aplicativo do Gmail para iPhone e iPad oferece todos os recursos do popular email do Google em seu smartphone e tablet. Ele oferece notificação em tempo real, permite alternar entre várias contas, pesquisar os emails rapidamente, preencher automaticamente os contatos, organizar os emails, etc.

gmail iphone

4. Edison Mail

O Edison Mail é mais um aplicativo gratuito de email para iPhone e iPad que oferece uma excelente alternativa ao aplicativo de email padrão da Apple. Ele oferece recursos como assistente inteligente, modo escuro, bloqueio de recibos de leitura, cancelamento de inscrições, exclusão em massa, etc.

edison mail iphone

5. Yahoo Mail

O Yahoo Mail é um aplicativo gratuito de email disponível para iOS (iPhone e iPad) que permite que você conecte contas do Yahoo, Gmail, Outlook e outros. Ele possui recursos como o cancelamento de assinaturas, visualização de anexos, customização, diferentes sons de notificação e muito mais.

yahoo mail iphone

Deixe um comentário