Top 5 aplicativos de lembretes com alarme para Android

Publicidade

Hoje em dia temos tantas coisas para fazer, que fica difícil controlar todas as tarefas que precisamos fazer e de vez em quanto acabamos esquecendo de uma tarefa ou compromisso que não anotamos.

Embora você possa usar o aplicativo de calendário do smartphone para anotar suas tarefas, existem também aplicativos de lembretes. Confira os melhores aplicativos gratuitos de lembretes para Android.

Melhores aplicativos para criar lembretes no celular:

1. BZ Reminder

BZ Reminder é um excelente aplicativo gratuito de lembrete para Android. Ele possui recursos como codificação por cores para facilitar a organização dos lembretes, alertas, widgets, lembretes de hora em hora, que você pode usar para lembrar de beber água, tarefas recorrentes, aniversários e notas.

bz reminder android

Publicidade

2. Reminder with Alarm

O Reminder with Alarm é outro aplicativo gratuito de lembretes para Android. Ele oferece uma forma simples de organizar e categorizar os lembretes, possui um conjunto de widgets, você pode alternar os lembretes entre alarmes e notificações por ordem de prioridade, criar lembretes recorrentes, etc.

reminder alarm android

Publicidade

3. Calendar Notify

Calendar Notify é um aplicativo gratuito de calendário e lembrete para Android muito prático de usar. Ele sincroniza com o Google Agenda, exibe uma visualização rápida de sua programação e agenda, permite ver os próximos eventos na tela de bloqueio, em um widget, na barra de status, entre outros.

calendar notify android

4. To Do Reminder with Alarm

To Do Reminder with Alarm, como o próprio nome sugere, é um aplicativo gratuito de lista de tarefas para Android com lembrete e alarme. Você pode personalizar os lembretes com opções de repetição, sincronizar datas de aniversário com Facebook, Google Agenda, ver os lembretes na tela inicial, etc.

todo reminder alarm android

5. Galarm

O Galarm é um aplicativo gratuito para Android de alarme e lembrete. Você pode definir alarmes para repetir de hora em hora, diariamente, semanalmente, mensalmente, criar lembretes para tomar o seu remédio 3 vezes ao dia, pagar o aluguel no primeiro dia de cada mês, e outras atividades repetitivas.

galarm android

 

1 comentário em “Top 5 aplicativos de lembretes com alarme para Android”

  1. 1. BZ Reminder

    Instalei esse aí e gostei muito pela simplicidade, possui um calendário próprio.

    Não sei se consigo configurar o alarme dele para ficar tocando e chamando atenção. Se tiver aí vai ser show mesmo.

    Responder

Deixe um comentário