Top 5 extensões para bloquear sites da pesquisa do Google

Publicidade

Se você costuma fazer pesquisas no Google diariamente, provavelmente, existem sites exibidos nos resultados de suas pesquisas no Google que você gostaria que não fossem mais exibidos para você.

A boa notícia é que existem extensões que podem fazer esse trabalho para você. Veja neste artigo 5 extensões do Google Chrome para bloquear sites específicos dos resultados de pesquisa do Google.

Extensões para bloquear sites da pesquisa do Google:

1. UBlacklist

UBlacklist é uma das melhores extensões para Google Chrome que você irá encontrar para bloquear sites exibidos nas pesquisas do Google. A extensão coloca um botão na página de pesquisa que lhe permite bloquear qualquer site exibido nos resultados da pesquisa do Google com apenas um clique.

ublacklist chrome

Publicidade

2. Gossip Site Blocker

Gossip Site Blocker é uma extensão para Google Chrome que permite bloquear sites de aparecerem na pesquisa do Google. O seu funcionamento é um pouco diferente, primeiro você precisa acessar o site que deseja bloquear, e clicar no ícone da extensão na barra de ferramentas para bloquear o site.

gossip site blocker chrome

Publicidade

3. Search Filter

O Search Filter é outra extensão para Google Chrome que oferece uma forma fácil de bloquear sites da pesquisa do Google, DuckDuckGo, Bing e StartPage. Basta você clicar no link “hide”, exibido ao lado de cada resultado para esconder o site. É possível também destacar os resultados na pesquisa.

search filter chrome

4. Personal Blocklist

Personal Blocklist é mais um site que você pode usar para bloquear site dos resultados de pesquisa do Google. A extensão também é muito simples de usar, ele coloca um link “Block Nome do site” na parte inferior de cada resultado da pesquisa no Google e basta clicar nesse link para bloquear o site.

personal block list chrome

5. Google Search Blocklist

Google Search Blocklist, como o próprio nome sugere, é uma extensão para Google Chrome que lhe permite bloquear sites específicos de serem exibidos na pesquisa do Google. Para bloquear um site, você precisa clicar no ícone da extensão, depois em “add domain to…” e por fim, colar a URL do site.

google search blocklist chrome

Deixe um comentário