Top 5 aplicativos para o público feminino

Publicidade

Existem alguns aplicativos para smartphones que são específicos para o sexo feminino, mas com tantos aplicativos disponíveis pode ser difícil encontrar os aplicativos que realmente valem a pena.

Para lhe ajudar a encontrar os melhores aplicativos destinados ao público feminino, selecionamos para você os melhores aplicativos gratuitos para Android e iPhone voltados para o sexo feminino.

Lista de melhores aplicativos para o público feminino:

1. Clue

Clue é um aplicativo gratuito disponível para Android e iPhone que permite que você monitore seu ciclo menstrual e saiba quando o seu período menstrual está a caminho. Ele também permite que rastreie seus sintomas e a janela de fertilidade a partir de uma interface simples e intuitiva de usar.

clue_iphone

2. myPill

Você tem dificuldade para lembrar de tomar a sua pílula anticoncepcional? myPill é um aplicativo gratuito para Android e iPhone que lembra você quando está na hora de tomar a pílula ou então, substituir outras formas de contracepção e ainda agendar o check-up, monitorar os sintomas, etc.

mypill_iphone

3. AirBrush

Airbrush é um aplicativo gratuito para Android e iPhone que lhe oferece uma forma fácil de retocar as suas fotos. Com ele você pode remover espinhas, manchas, olheiras, clarear os dentes e muito mais sem deixar as suas fotos com aparência artificial que foram muito editadas com “Photoshop”.

airbrush_android

4. Stylish Girl

Stylish Girl é um aplicativo gratuito para Android e iPhone que funciona como “closet digital”. Ele permite que você tire fotos de suas roupas e as coloque no armário virtual. Assim, você consegue programar qual look irá usar e o aplicativo ainda lembra qual foi a última vez que usou cada peça.

stylish_girl_iphone

5. Sai pra lá

Sai pra lá é um aplicativo gratuito para Android e iPhone que tem como objetivo mapear os locais onde mais ocorrem os assédios. Para isso, o aplicativo precisa da colaboração das mulheres que denunciam os assédios a partir do aplicativo, informando o local, período do dia e tipo de assédio.

saiprala_iphone

Publicidade

Deixe um comentário