Top 5 extensões para bloquear sites no navegador

Publicidade

Embora você possa configurar o seu roteador ou usar programas para bloquear mais efetivamente o acesso a sites, você também pode usar extensões para bloquear sites de uma forma mais educativa.

Existem diversas extensões capazes de realizar essa tarefa, e para ajudar você a escolher uma boa extensão, selecionamos as melhores extensões para bloquear o acesso a sites no Google Chrome.

Extensões para bloquear sites no Chrome:

1. Block Site

Block Site é uma extensão para Google Chrome que lhe oferece uma maneira simples de bloquear o acesso a sites com senha. A extensão permite que você adicione facilmente sites a lista de bloqueio, permite desbloquear as páginas com a senha, permite determinar os dias e horários do bloqueio, etc.

block site chrome

2. BlockSite

O BlockSite é uma extensão para Google Chrome que lhe permite bloquear sites que fazem você se distrair quando está trabalhando. Com ele você pode bloquear temporariamente durante o horário de trabalho, sites como Youtube, Facebook, Twitter e qualquer outro site para melhorar a produtividade.

blocksite chrome

3. Site Blocker

Site Blocker é outra extensão para Google Chrome que você pode usar para bloquear determinados sites em seu navegador. Ele oferece proteção por senha, bloqueio de domínio e bloqueio por palavra chave, modo de lista branca, redirecionamento dos sites bloqueados, agendamento do bloqueio, etc.

site blocker chrome

4. Tiny WebFilter

Tiny WebFilter é uma extensão para Google Chrome que oferece uma proposta diferente das outras extensões acima. Em vez de permitir que o usuário bloqueie manualmente qualquer site, a extensão bloqueia automaticamente os sites de conteúdo adulto, assim como qualquer conteúdo inapropriado.

tiny webfilter

5. Block Site

Block Site é uma extensão para Google Chrome que oferece uma maneira simples de bloquear sites no navegador. Uma vez instalada a extensão, tudo o que você precisa fazer é abrir o site que deseja bloquear no Chrome, clicar com o botão direito na página e por fim clicar na opção block this domain.

block site mybrowser chrome

Publicidade

Deixe um comentário