Top 5 programas para configurar o Windows 11

Publicidade

Se você acabou de instalar o Windows 11 em seu computador, talvez tenha algumas configurações que você queira realizar ou até mesmo, alguns recursos do Windows 10 que você deseja restaurar.

Se qual for o caso, existem vários programas que podem facilitar o trabalho para você. Confira neste artigo, 5 programas gratuitos que você pode usar para configurar o Windows 11 em seu computador.

top5 programas configurar win11

Melhores programas para configurar o Windows 11

1. LoveWindowsAgain

LoveWindowsAgain é uma ferramenta gratuita para Windows 11 que lhe ajuda a corrigir problemas, desabilitar recursos desnecessários e instalar aplicativos em lote com apenas alguns cliques, assim como também desinstalar os aplicativos pre-instalados do Windows 11 que você não está utilizando.

lovewindowsagain

Publicidade

2. Windows 11 Debloater

O Windows 11 Debloater é um programa portátil que oferece uma forma fácil de ajustar e melhorar o desempenho do Windows 11. Você pode desabilitar os recursos do sistema operacional, desinstalar aplicativos desnecessários, instalar apps, ajustar a interface, configurar recursos de segurança, etc.

windows11 debloater

Publicidade

3. WinPalleter

O WinPalleter é um programa gratuito para Windows 11 com uma proposta interessante. Ele oferece uma maneira simples de você personalizar as cores da interface do Windows 11 a partir de um único local. Você alterar a cor da barra de título, menu iniciar, barra de tarefas, linhas, ícones e muito mais.

winpalleter

4. WinSecret

O WinSecret é um programa que oferece uma forma simples de ajustar as configurações ocultas do Windows 11. Você pode colocar a barra de tarefas no topo e restaurar o menu de contexto clássico, ocultar ou exibir ícones do sistema na área de trabalho, remover os widgets da barra de tarefas, etc.

winsecret

5. Windows 11 Fixer

O Windows 11 Fixer é uma boa opção para realizar a configuração inicial do Windows 11. Você pode definir a posição e tamanho da barra de tarefas, restaurar o menu de contexto clássico, desabilitar os widgets da barra de tarefas, trocar o layout do menu Iniciar, instalar e desinstalar aplicativos e outros.

windows 11 fixer

 

1 comentário em “Top 5 programas para configurar o Windows 11”

Deixe um comentário

TopFreewares