Top 5 programas para deletar pastas vazias no PC

Publicidade

Muitos programas que você desinstala deixam pastas vazias no computador e embora essas pastas não ocupem espaço, apagar essas pastas vazias pode deixar o disco rígido do PC mais organizado.

Entretanto, encontrar as pastas vazias no PC manualmente não é uma tarefa simples. Confira nesse artigo os 5 melhores programas gratuitos para encontrar e deletar pastas vazias em seu computador.

Programas para localizar e excluir pastas vazias no computador:

1. RED

O RED (REMOVE EMPTY DIRECTORIES) é um dos melhores programas gratuitos para localizar e deletar pastas vazias no computador. Tudo o que você precisa fazer é selecionar a pasta que deseja examinar e ele irá localizar todas as pastas vazias. É possível também excluir pastas da verificação.

remove empty directories

Publicidade

2. Find Empty Files and Folder

Find Empty Files and Folder é mais um programa gratuito para Windows que lhe oferece uma forma fácil de encontrar pastas vazias no computador. Para usá-la, selecione a pasta ou unidade de disco que deseja examinar e clique no botão “Scan Now” para localizar todas as pastas e arquivos vazios.

find empty files folder

Publicidade

3. Empty Folder Nuker

O Empty Folder Nuker é outro programa gratuito que lhe ajuda a localizar e deletar pastas vazias no computador. O programa é muito simples de usar, escolha a pasta ou unidade que deseja examinar, marque a opção para examinar as subpastas e clique no botão “Find” para localizar a pastas vazias.

empty folder nuker

4. Empty Folder Cleaner

Empty Folder Cleaner é um programa gratuito que oferece uma forma simples de você excluir pastas vazias do seu computador. Você pode fazer o backup das pastas excluídas, enviar as pastas para a lixeira e deletá-las permanentemente, ignorar pastas da varredura, proteger pastas da exclusão, etc.

empty folder cleaner

5. DelEmpty

O DelEmpty é um programa baseado em linha de comando que oferece uma forma fácil de remover pastas vazias em seu computador. Basta executar o comando delempty – D caminho da pasta para excluir as pastas vazias e incluir -S para incluir as subpastas e -L para apenas ver as pastas vazias.

delempty

 

Deixe um comentário

TopFreewares