Top 5 serviços para transferir arquivos entre dispositivos

Publicidade

Existem várias formas de transferir arquivos grandes de um dispositivo para outro, porém, a maioria envolve upload do arquivo para um serviço na nuvem para então, você poder compartilhar o arquivo.

Felizmente, existem serviços que permitem transferir arquivos sem armazená-los na nuvem. Confira nesse artigo os melhores serviços para transferir arquivos diretamente de um dispositivo para outro.

Serviços para transferir arquivos de um PC para outro:

1. FilePizza

O FilePizza é um serviço online que lhe permite compartilhar arquivos grandes sem instalar nenhum programa no computador. Basta acessar o site do FilePizza e em seguida, arrastar o arquivo para a página. Ao fazer isso, ele criará um link de download do arquivo para você enviar para o destinatário.

filepizza

Publicidade

2. ToffeeShare

ToffeeShare é outro serviço gratuito que oferece uma forma simples de enviar arquivos de qualquer tamanho diretamente de um dispositivo para outro, sem armazenar o arquivo na nuvem. Basta visitar a página do ToffeeShare, adicionar o arquivo e enviar o link de compartilhamento para o destinatário.

toffeeshare

Publicidade

3. Cend.me

Cend.me é um serviço online gratuito que oferece uma forma fácil de enviar arquivos grandes direto de um computador para outro, de forma segura, e sem instalar nada no dispositivo. Basta acessar o cend.me, adicionar o arquivo e ele irá criar um link e uma senha para o destinatário baixar o arquivo.

cend me

4. ShareDrop

O ShareDrop é outro serviço que lhe oferece uma forma fácil de transferir arquivos entre dispositivos, porém, a diferença dele para outros serviços de transferência de arquivos mencionados acima nesse artigo, é que o ShareDrop permite transferir arquivos apenas entre dispositivos da mesma rede local.

sharedrop

5. Snapdrop

Snapdrop é mais um serviço gratuito que lhe oferece uma forma simples de transferir arquivos entre dispositivos na mesma rede Wi-Fi. Ao acessar a página do Snapdrop ele exibe todos os dispositivos na rede Wi-Fi, para transferir arquivos, basta arrastar e soltar o arquivo sobre o ícone do dispositivo.

snapdrop

Deixe um comentário

TopFreewares