Top 5 sites para testar a velocidade de digitação

Publicidade

Embora hoje em dia não seja tão requisitado saber digitar rápido, existem vários sites na internet que você pode usar para testar sua velocidade de digitação para descobrir se você precisa praticar mais.

Para ajudá-lo a encontrar um bom site para você testar a sua velocidade de digitação diretamente do navegador, selecionamos nesse post os melhores sites para você testar sua velocidade de digitação.

Sites para você testar sua velocidade de digitação:

1. 10FastFingers

O 10FastFingers é uma excelente opção para você testar sua velocidade de digitação. O site oferece textos em português e para fazer o teste, basta visitar o site e começar a digitar o texto apresentando durante um minuto. No final do teste, ele exibe o número de palavras por minuto, precisão, erros, etc.

10fastfingers teste digitacao

Publicidade

2. KeyHero

O KeyHero é outro site que você pode usar para testar a velocidade de digitação. Ele também possui textos em português, basta selecionar um idioma e clicar em “start” para iniciar o teste. A medida que você digita, ele calcula e exibe em tempo real o número de palavras digitadas por minuto e precisão.

keyhero teste digitacao

Publicidade

3. Fast Typing

O FastTyping e mais um site que você pode usar para fazer testes de velocidade de digitação. Basta você acessar o site e começar a digitar o texto. Você pode definir o tempo de teste e adicionar textos personalizados. Ele também exibe em tempo real a quantidade de palavras por minuto e a precisão.

fasttyping teste digitacao

4. The Pratice Test

O The Pratice Test é outro site que oferece uma maneira simples de você testar a sua velocidade de digitação. Ele é muito simples de usar, tudo o que você precisa fazer e acessar o site e digitar o texto exibido. A medida que você digita, ele exibe o numero de palavras digitadas por minuto e a precisão.

fasttyping teste digitacao

5. NitroType

NitroType e um site que oferece uma forma divertida de você testar sua velocidade de digitação. Em vez de apenas digitar o texto, você participa de uma corrida de automóvel e quanto mais rápido você digitar, mais veloz será o seu carro. Você pode correr sozinho, contra seus amigos e usuários online.

nitrotype teste digitacao

Deixe um comentário