Top 5 extensões para organizar as guias no Chrome

Publicidade

O Google Chrome é um ótimo navegador, mas se você deixar muitas guias abertas no navegador, além de consumir muita memória, a navegação entre as guias no Chrome se torna muito confusa.

Felizmente, existem várias extensões que podem ajudá-lo a organizar melhor as guias e reduzir o consumo de memória do navegador. Veja 5 extensões para você organizar suas guias no Chrome.

Extensões para organizar guias no Google Chrome:

1. Toby

Toby é uma extensão para o Google Chrome que ajuda você a organizar as guias abertas e reduzir o consumo de memória do navegador. Você pode organizar as guias em grupos manualmente ou então usar a opção “Save Session” para salvar todas as guias abertas no navegador em uma lista.

Publicidade

2. Tabli

Tabli é uma extensão para o Google Chrome que oferece uma forma eficiente de você organizar e gerenciar as guias abertas no navegador. Ele organiza todas as guias abertas em uma janela que lhe permite encontrar qualquer guia facilmente. Além disso, você pode salvar e restaurar as guias.

Publicidade

3. OneTab

OneTab é uma extensão para o Google Chrome que agrupa todas as guias abertas no navegador em uma lista. Com isso, você libera espaço no navegador, localiza mais rapidamente as guias em que está trabalhando e ainda reduz significativamente o consumo de memória do Google Chrome.

4. Session Buddy

Session Buddy é uma extensão para o Google Chrome que permite salvar todas as guias abertas no navegador. Ao salvar as guias abertas, elas são fechadas no navegador e você pode restaurar a “sessão de navegação” mais tarde com todas as guias que estavam abertas no Google Chrome.

5. The Great Suspender

The Great Suspender é uma extensão para Google Chrome que reduz o consumo de memória do navegador, suspendendo automaticamente guias abertas, mas que estão inativas. Ela não é uma extensão que ajuda a organizar as guias abertas, o seu objetivo é reduzir o consumo de memória.

Leia também

Top 5 programas para remover barras de ferramentas Quer remover barras de ferramentas do seu navegador? Veja 5 programas gratuitos para desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer, Firefox e Chrome.

Compartilhar



Deixe uma resposta: