Top 5 ferramentas para reparar o Windows 10

Publicidade

Se você estiver enfrentando problemas em seu PC ou notebook, você pode restaurar o Windows 10 ou, tentar usar ferramentas de reparação de terceiros para resolver o problema em seu computador.

Existem várias ferramentas de reparação para Windows 10 e para ajudá-lo a encontrar as melhores, selecionamos aqui cinco ferramentas gratuitas para você reparar o Windows 10 em seu computador.

Ferramentas para corrigir problemas no Windows 10:

1. FixWin10

Fix Win10 é uma das melhores ferramentas gratuitas de reparação do Windows 10. Ela é capaz de corrigir cerca de cinquenta problemas do Windows 10 relacionadas a componentes do Windows 10, explorador de arquivos, internet e conectividade, ferramentas do sistema, solução de problemas, etc.

fixwin10 w10

Publicidade

2. Windows Repair

O Windows Repair é outra excelente ferramenta para reparar o Windows 10. Ela é capaz de corrigir uma ampla gama de problemas no Windows 10. O programa é gratuito, porém, existe também uma versão paga com recursos adicionais. Ele está disponível em versão instalável e em, versão portátil.

windows repair w10

Publicidade

3. Windows Repair Toolbox

Windows Repair Toolbox é mais uma ferramenta gratuita que você pode usar para corrigir problemas no Windows 10. Ele oferece uma bela coleção de ferramentas de terceiros, assim como ferramentas avançadas do sistema para você diagnosticar e reparar diversos tipos de problemas no Windows 10.

windows repair toolbox w10

4. Ultimate Windows Tweaker

O Ultimate Windows Tweaker foi desenvolvido pelos mesmos criadores do FixWin 10. Entretanto, ao contrário do FixWin10, que aborda os problemas do Windows 10 e permite corrigi-los, este programa permite que você habilite, desabilite, oculte e remova com um clique muitos recursos do Windows 10.

ultimate windows tweaker4 w10

5. Tron Script

Tron Script é uma ferramenta gratuita que lhe permite remover vírus e malwares do seu computador com Windows 10. Ele é um script que automatiza a maior parte do trabalho de remover os malwares de computadores Windows 10 infectados. Basta executá-lo e seguir as instruções para limpar o PC.

tron script w10

 

1 comentário em “Top 5 ferramentas para reparar o Windows 10”

Deixe um comentário

TopFreewares