Top 5 programas para unir múltiplos vídeos

Publicidade

Em determinadas ocasiões, você pode precisar unir vídeos divididos em várias partes para criar um único vídeo, porém, infelizmente, não é qualquer editor de vídeo que oferece opçao para unir vídeos.

Portanto, se você precisa juntar vários vídeos em um único video, confira nesse post os 5 melhores programas gratuitos para Windows que você pode usar para juntar vários vídeos em um único vídeo.

Programas para mesclar vários vídeos em um único vídeo:

1. Filmforth

O Filmforth é um editor de vídeo gratuito para Windows 10 que lhe oferece uma maneira simples de juntar vídeos. Basicamente, tudo que você precisa fazer é criar um novo projeto, adicionar todos os vídeos, ordená-los na “linha do tempo” e clicar em “Guardar vídeo” para exportar tudo em um vídeo.

unir videos filmforth

Publicidade

2. XSplit Video Editor

O XSplit Video Editor é outro editor de vídeo gratuito muito simples de usar que você pode usar para criar um vídeo a partir de múltiplos vídeos. Basta adicionar o primeir ovídeo, depois clicar no botão + e adicionar os outros vídeos, um a um. Por fim, clique no botão “Export” para salvar o vídeo pronto.

unir video xsplit

Publicidade

3. LossLessCut

O LossLessCut é mais um programa gratuto que oferece uma forma fácil de juntar múltiplos vídeos em um único vídeo. Basta você clicar no menu “Tools”, selecionar a opção “Merge” e adicionar todos os vídeos que deseja mesclar. Aguarde a mesclagem e o vídeo será salvo com o “merged” no nome.

unir video losslesscut

4. Avidemux

O Avidemux é o meu programa favorito para juntar vídeos, isso porque ele pode unir os vídeos muito rapidamente, sem precisar recodificá-los. Clique em “File > Open” para adicionar um vídeo e depois, clique em”File > Append” para adicionar outros vídeos, e clique em “File > Save” para salvar o vídeo.

unir videos avidemux

5. OpenShot Video Editor

OpenShot Video Editor, como o próprio nome sugere, é um editor de vídeo que, entre outras coisas, permite juntar vídeos. Clique no menu “Arquivo > Importar arquivos” e adicione os vídeos que deseja unir, depois, arraste e solte os vídeos, um a um, na linha do tempo e, então clique em exportar vídeo.

unir videos openshot

Deixe um comentário

TopFreewares