Top 5 sites para mesclar vídeos que você gravou

Publicidade

Às vezes, você pode querer mesclá-lo dois ou mais vídeos em um único vídeo. Para fazer isso, você pode usar um programa de computador, um aplicativo de smartphone ou usar uma ferramenta online.

As ferramentas online são indicadas para vídeos pequenos e a vantagem em usá-las é que você não precisa instalar nada em seu dispositivo. Confira nesse post os melhores sites para você unir vídeos.

top5 sites mesclar videos online

Melhores sites gratuitos para mesclar vídeos online:

1. OnlineConverter

O OnlineConverter é um site que oferece uma maneira simples de você mesclar dois ou mais vídeos direto do navegador. Basta adicionar todos os vídeos que deseja mesclar e clicar no botão “Merge” Uma vez feito isso, aguarde o processo de mesclagem dos vídeos e no final baixe o vídeo mesclado.

onlineconverter mesclar videos online

Publicidade

2. Adobe Express

A Adobe também oferece uma ferramenta online para unir vídeos. Ela também é muito fácil de usar, basta adicionar todos os vídeos e uma vez terminado o upload, clique no botão “Download”. O único ponto negativo do Adobe Express é que você precisará criar uma conta gratuita para baixar o vídeo.

adobe express mesclar videos online

Publicidade

3. AConvert

O AConvert é um site de conversão de arquivos, que entre dezenas de outras ferramentas, oferece uma ferramenta para mesclar vídeos muito prática de usar. Basta você adicionar o primeiro vídeo e clicar em “Submit”, depois adicionar o segundo vídeo da mesma maneira e, eles serão “mesclados”.

aconvert mesclar videos online

4. Clideo

Clideo é um site que oferece uma forma fácil de você mesclar vídeos. Tudo o que você precisa fazer é adicionar os vídeos e aguardar o upload ser realizado. Em seguida, você pode definir o formato de saída e alterar o formato da tela. Por fim, clique no botão “Exportar” para processar e baixar o vídeo.

clideo mesclar videos online

5. Kapwing

O Kapwing é um editor de vídeo online que você pode usar para juntar seus vídeos. Basta adicionar um video, depois os outros e rearranjar todos na mesma linha do tempo, um após o outro, usando o “arrastar e soltar”. Uma vez feito isso, clique em “Exportar” para baixar o vídeo mesclado para o PC.

kapwing mesclar videos online

 

Deixe um comentário

TopFreewares